Polícia Civil faz campanha para prender açougueiro que matou mecânico

A Polícia Civil deu início a uma campanha para tentar localizar e prender o açougueiro Ygor Júnior Gomes de Amorim que matou o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Júnior em Coxim.

O crime aconteceu há três meses, em 19 de julho, quando a vítima deixava o trabalho, numa retifica dos altos da avenida Vírginia Ferreira, para almoçar.

Após discussão por conta de uma mulher, ex da vítima e atual do autor, na época, Ygor foi até o carro, pegou a faca e desferiu vários golpes em Ademetrio.

A violência das facadas foram tão grande que as vísceras da vítima ficaram expostas. Ele chegou a ser socorrido, mas, morreu pouco tempo depois do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

O açougueiro chegou a se apresentar à Polícia Civil dois dias depois, foi ouvido e liberado, pois a Justiça ainda não tinha emitido mandado de prisão. Depois disso, desapareceu.

Se você tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Ygor Amorim entre em contato com a Polícia Civil, que promete manter a sua identidade em sigilo. A delegacia de Coxim colocou dois números à disposição. São eles: 67 9.99227-4552 e 67 3291-14633Y

Sheila Forato Edição de noticias