Homem tenta invadir a casa da “Ex” mas é agredido com uma paulada da cabeça em Chapadão do Sul
Um homem viaja de Costa Rica à Chapadão do Sul tenta invadir a casa da sua “EX” para pegar seu suposto celular que estava com ela, mas acaba agredido por outro morador do local.
De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 12h30min, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para comparecer em uma residência no Bairro Sibipiruna, por uma solicitante relatando que havia ocorrido uma briga e vias de fato seguido de lesão corporal.
Os miliares foram até o local, e encontraram o homem de 56 anos sentado em uma cadeira com cortes em sua cabeça e testa, este relatou ter vindo da cidade de Costa Rica para pegar seu aparelho celular que estava com sua ex convivente, ele então foi na residência de sua ex chamou por ela, mas não foi atendido, tendo em vista que ela mora nos fundos, então ele invadiu a residência, momento que foi acertado com um pedaço de madeira por outro senhor de 55 anos.
Já o senhor de 55 anos narrou que o outro indivíduo entrou na residência bastante alterado e ameaçando sua ex que mora nos fundos, ele mandou que o homem de 56 anos saísse de sua residência, como o pedido não foi atendido então se iniciou a briga.
A ex do homem de 56 anos relatou que recebe constantes ameaças dele e assim deseja solicitar uma medida protetiva contra o mesmo.
Diante do ocorrido o homem ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal e o Boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia para as providencias cabíveis neste caso.