Piloto morre em queda de avião agrícola em MS
Um piloto de avião agrícola morreu após a aeronave que conduzia cair em uma lavoura, em uma propriedade rural de Ponta Porã (MS) – 316 km de Campo Grande – na manhã desta terça-feira (24). A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com o delegado Matheus Tarchetti, que atua na região de fronteira com o Paraguai, o local da queda é de difícil acesso. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a queda da aeronave.
Nas redes sociais, a empresa a Uniagro Aviação Agrícola confirmou ser proprietária da aeronave do acidente. A empresa tem sede em Dourados.
“A Uniagro Aviação Agrícola LTDA comunica que uma de suas aeronaves sofreu um acidente na manhã de hoje. A situação foi comunicada aos órgãos competentes e ao centro de investigações e os procedimentos de emergência já foram providenciados. As causas do acidente são desconhecidas e somente após a investigação do órgão competente será possível conhecê-las”, afirmou a empresa, por meio de nota divulgada nas redes sociais.
As autoridades da Polícia Civil e também equipes da perícia técnica estão se dirigindo ao local do acidente. O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) está responsável pela investigação.
Por g1 MS e TV Morena