Vitor Renato do Nascimento, 19 anos, morreu ao bater de frente com um microônibus, na tarde deste sexta-feira (15), na BR-158, em Aparecida do Taboado. Segundo testemunhas, o rapaz teria invadido a pista contrária e causado o acidente. Outras 16 pessoas que estavam no microônibus ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas ao hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista do microônibus de 38 anos, disse que vinha em sentido a cidade de Selvíria, quando, em uma curva, foi surpreendido por um Citroen Picasso, que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo conduzido por ele.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu as vítimas até Ilha Solteira. Já o motorista do carro morreu no local e o corpo foi encaminhado o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
Ainda segundo o boletim, os passageiros do microônibus são funcionários da empresa Eldorado e moram em cidades vizinhas ao local do acidente como vizinhas, como Três Lagoas, Ilha Solteira, Véstia e Selvíria. Eles tiveram ferimentos leves, mas estavam conscientes e orientados.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.
Campo Grande News