Com medo e sangramento na cabeça mulher nega agressão, mas PM prende homem por Violência Doméstica em Costa Rica

Na noite da última quarta-feira (12), após denúncias anônimas, PM de Costa Rica prendeu um homem de 37 anos que agrediu sua esposa com uma garrafada na cabeça, que estava com medo e negava as agressões. 

De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada por anônimos que relataram estar havendo uma briga de casal na Cohab Azul. Imediatamente uma guarnição se deslocou até o local lá o autor estava dentro do carro provavelmente tentado empreender fuga. 

A vítima uma jovem de 26 anos, foi visualizada pelos militares com uma lesão com sangramento em sua têmpora esquerda. A vítima disse com olhar assustado que havia batido a cabeça no armário, negando quaisquer agressões sendo visível seu estado de medo.  

Com a suspeita de que a vítima com medo estava querendo acobertar o companheiro, os policiais conversarem com as crianças filhas do casal e a versão foi desmentida, que explicaram que seu pai chegou bêbado e durante a discussão arremessou uma garrafa que acertou sua mãe. Os militares ao adentrarem no local verificaram garrafas quebradas pela residência, em seguida foi dada voz de prisão ao autor.