PM é acionada após indivíduo causar transtorno e ameaçar enfermeira durante atendimento no Hospital

No final da tarde deste domingo (15), um homem de 35 anos causou transtorno durante atendimento médico no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e ainda ameaçar a enfermeira que estava lhe atendendo. 

Segundo informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada pela vítima de 25 anos que é enfermeira do Hospital Municipal, onde a mesma relatou que um indivíduo muito alterado chegou ao Hospital solicitando atendimento imediato devido a sua mão que estava lesionada, recebeu então o atendimento, contudo quando recebia medicação queria sair para fumar, foi então orientado pela enfermeira que o mesmo não podia sair, mesmo assim o indivíduo saiu com o soro e aparelhos no braço desobedecendo regras e ameaçando a enfermeira.  

Durante a noite o mesmo indivíduo apareceu novamente no Hospital solicitando tratamento, então a enfermeira solicitou a presença policial, então o autor se acalmou, foi constatado uma fratura na mão do autor que necessita de cirurgia. Contudo o autor apresentou outro surto e evadiu-se do local tomando rumo ignorado, sendo então elaborado o Boletim para conhecimento.