Homem é preso por agredir esposa e ameaçar enfermeiras e funcionárias do Hospital de Chapadão do Sul
Na noite da última sexta-feira (13), um homem 37 anos foi preso por agredir sua esposa e ainda ir até o hospital onde mulher estava, ameaçar as enfermeiras e funcionárias em Chapadão do Sul.
Segundo informações retiradas do Boletim de Ocorrências, os fatos aconteceram quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando que tinha acontecido uma ocorrência de Violência Doméstica na Bairro Planalto, chegando no local, a vítima relatou aos militares que se tratava de uma discussão com seu convivente e suas lesões não teriam sido causadas pelo autor e ela não desejava tomar qualquer medida, então ela foi devidamente orientada a ir ao Hospital tratar suas lesões.
Um tempo depois os militares novamente foram acionados, mas dessa vez para comparecer no hospital municipal pois lá havia um indivíduo descontrolado tentava agredir as enfermeiras e funcionárias, porém quando os militares chegaram o mesmo já tinha tomado rumo ignorado.
Logo depois foi feito outro chamado aos policiais, mas desta vez era o próprio autor dizendo que ele era o autor das agressões contra a mulher e das ameaças no Hospital, o próprio indivíduo disse onde se encontrava, então os militares o abordaram, momento que começou a desacatar a guarnição e não obedeceu às ordens emanadas.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis e responderá por Resistencia, Desobediência, Desacato e Vias de fato (Violência doméstica).