No final da tarde do último sábado (07), uma adolescente de 17 anos foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro durante uma confraternização da família em Chapadão do Sul.
Segundo informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 16h30min, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Avenida E, no Bairro Esperança.
No local os militares viram que a vítima estava com um corte na sobrancelha decorrente de um soco que teria levado do seu companheiro/autor de 20 anos. aos militares a vítima relatou que vieram de outra cidade para um churrasco em família e em certo momento iniciaram uma discussão por conta de sua filha de apenas 5 meses, o autor ainda ameaçou a vítima e sua família, não satisfeito partiu para cima da vítima, acertando um soco no rosto da mesma, então ela pegou uma faca para se defender do autor. Logo após o autor foi contido pelo seu pai e tomou rumo ignorado.
O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para representar contra o autor.