Homem é preso ao espancar sua companheira e a filha dela de 11 anos em Costa Rica

Na madrugada desta quinta-feira (05), um homem de 28 anos foi preso, após espancar sua companheira e a filha dela de 11 anos na cidade de Costa Rica.

De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta da 00h30minmin, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência domestica em uma residência na Rua Hipólito Pereira Ramos, Centro de Costa Rica.

Segundo relatado aos policiais no local, foi que, um casal estava em um bar onde se iniciou as discussões e ao chegarem a casa, a filha da mulher de 32 anos se prontificou a cuidar do neném do casal para que a mãe pudesse descansar, porém o autor não gostou dessa ideia e mandou a garota de 11 anos ir dormir, foi quando a mãe interferiu e disse que a garota estava apenas cuidando do neném. Neste momento o autor ficou bastante alterado então foi até a garota e desferiu tapas no rosto dela. A mãe então interveio e foi empurrada pelo autor, e ele ainda continuou com as agressões na garota, pressionando o joelho no pescoço dela. A mãe então tentou ligar para a Polícia, porém o autor pegou o celular da mão dela e jogou no chão vindo a danificar o aparelho, além de pressionar ela contra a parede e dando alguns murros e chutes, lesionando sua cabeça e face, arrancando também seus cabelos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e foi conduzido a Delegacia de Polícia, acompanhado das vítimas, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

 

 

*Informações obtidas da Assessoria da Polícia Militar