A criança de 05 anos que foi atropelada por um moto-entregador na última sexta-feira (29), em frente a uma conveniência em Chapadão do Sul foi arremessada por cinco metros.
De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Cassilândia em frente a uma conveniência, onde o motociclista que permaneceu no local até a chegada da PM, relatou aos militares que estava realizando entregas, e transitava pela Rua Cassilândia no sentido norte-sul em sua motocicleta, quando foi surpreendido pela criança que atravessou a rua vindo a atingi-lo e arremessando a criança a aproximadamente 5 metros de distância.
Segundo a mãe da vítima ela teria ido em uma conveniência comprar um refrigerante para a criança e ao retornar para o outro lado da rua a criança havia ficado para trás e quando a criança foi atravessar a rua em direção da mãe, foi surpreendido pelo motociclista.
O acidente resultou em vários cortes profundos no crânio, temporal, frontal e occipital, a criança foi estabilizada e encaminhada de vaga zero para Campo Grande em estado grave.
O autor realizou o teste de alcoolemia e o resultado foi 0.00mg/l, todos os documentos estavam devidamente regularizados e posteriormente o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para fornecer depoimento.
Na manhã deste domingo (01) nossa reportagem teve a informação que a criança teve uma melhora no seu quadro de saúde, acordou e não precisou passar por cirurgia.