Mulher com filhos pedem socorro no quartel da PM de Costa Rica após ela ser agredida e ameaçada pelo companheiro

Um homem de 39 anos foi preso na noite deste domingo (01), depois que sua companheira de 31 anos comparecer junto com os filhos no quartel da PM de Costa Rica, pedindo socorro. 

De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h15min, a vítima compareceu ao Quartel da Polícia Militar juntamente com seus dois filhos de 03 e 10 anos, alegando que seu companheiro havia agredido ela fisicamente e a ameaçou de morte.  

Ainda segundo relato da mulher, a discussão se deu início após a vítima fazer um questionamento ao autor, que o mesmo não gostou da atitude e iniciaram a discussão que terminou em agressões na cabeça, glúteos e peito. O autor afirmou que queria sair de casa, porém ela havia o trancado. Em certo momento o autor pegou uma faca e a ameaçou dizendo que “iria matá-la pois não tinha nada a perder”, neste momento temendo pela vida a vítima entregou a chave da casa ao autor e ele saiu de lá. 

Então foram realizadas as diligências para localizá-lo sendo logrado êxito. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.