Criança pedi socorro no quartel da PM de Costa Rica ao ver sua mãe sendo agredida pelo padrasto

Na tarde do último sábado (30), um homem de 42 anos foi preso após agredir sua esposa, e o filho da vítima ir até o Quartel da Polícia Militar de Costa Rica pedir socorro. 

De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 15h30min um menino compareceu no Quartel da Polícia Militar informando que sua mãe estava sendo agredida pelo seu padrasto. 

Imediatamente os policiais foram até o local, e encontrou a vítima de 43 anos, com manchas de sangue em suas vestes e inchaço em seu rosto. Ela relatou que seu esposo a agrediu com socos e pontapés após uma discussão, o motivo da discussão seria porque a vítima teria descoberto uma traição dele, como o autor estava em visível estado de embriaguez, começaram a trocar ofensas, originando a agressão física.  

O autor ainda tentou trancar a mulher dentro banheiro, porém ela desvencilhou-se utilizando uma faca de serra que causou ferimento no autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a vítima.