No ultimo dia 07, por volta das 16h00min., na Avenida Presidente Vargas, centro, de Aprecida do Tabuado, , um indivíduo desconhecido adentrou o estabelecimento comercial MÓVEIS GAZIN e, mediante o uso de arma de fogo, ameaçou as caixas da loja, tendo roubado aproximadamente R$ 3.700,00 (Três Mil e Setecentos Reais) em dinheiro.
A partir de então Policiais Civis e Policiais Militares de Aparecida do Taboado (MS) passaram a trabalhar no caso, visando a apuração da autoria, apreensão da arma de fogo e a prisão do assaltante.
Foi feita a investigação e por intermédio de informações se descobriu que o autor do crime era M.F.X.R.C. (24 anos) de idade, o qual fugiu de Aparecida do Taboado (MS), tomando rumo ignorado. Os Investigadores passaram a trabalhar no sentido de apurar eventuais amigos que pudessem estar dando guarida ao Assaltante. Surgiram informações de que ele estaria na cidade de Santa Fé do Sul (SP) e/ou outra cidade paulista localizada nas imediações. Depois de vários dias, os Investigadores de Policia Civil de Aparecida do Taboado (MS) tiveram a notícia de que o assaltante estaria em um determinado local, na cidade de Três Lagoas (MS).
No último dia 12/ABR/2016, foi feito o contato com Policiais Civis de Três Lagoas (MS), os quais, de imediato, foram até o endereço, todavia, não encontraram o autor. Os Policiais Civis continuaram seguindo uma pista e conseguiram prender M.F.X.R.C. em um outro endereço.
Ele confessou o crime, alegando que abandonou a arma, o dinheiro roubado e a motocicleta usada para a prática do crime em um matagal. Os Policiais Civis e Policiais Militares foram até o local indicado e não localizaram nada.
M.F.X.R.C. foi recambiado de Três Lagoas (MS) para Aparecida do Taboado (MS) e está a disposição do Poder Judiciário.
Ele foi preso em flagrante, em data de 12/DEZ/2014, devido a prática de ROUBO a uma Madeireira em Aparecida do Taboado (MS), e colocado em liberdade em data de 04/MAR/2015 e estava em LIBERDADE PROVISÓRIA.
Informações da Policia Civil