NOTA: Instaurado inquérito policial para apurar o homicídio culposo de jovem em Chapadão do Sul
Na manhã desta segunda-feira (25), o Delegado Titular de Costa Rica Jhonny Garcia Trindade Monteiro que estava frente da dos trabalhos de polícia judiciária do caso do acidente que envolveu o Delegado Titular de Chapadão do Sul Felipe Poter e que vitimou o jovem Kaian Vinicius Tavares de 20 anos, divulgou uma nota para imprensa.
Confira abaixo a nota na integra:
Meu nome é Jhonny Garcia Trindade Monteiro, Delegado Titular de Costa Rica. Informo que estive à frente dos trabalhos de polícia judiciária relacionados ao acidente envolvendo o Delegado de Chapadão do Sul. No dia dos fatos, foram tomadas todas as providências cabíveis.
Foi instaurado um inquérito policial para apurar o homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a determinação de todas as diligências necessárias, conforme consta na portaria inaugural. Além disso, aguardamos os laudos periciais para embasar a investigação de forma completa e imparcial.
A Polícia Civil está comprometida em conduzir essa investigação, como todas as outras, de forma transparente e imparcial, respeitando os procedimentos legais. Mais informações serão fornecidas à medida que o caso avançar, por meio da ASSERICOM da PCMS.
Acidente
Na madrugada do último sábado (22), aconteceu um acidente envolvendo um veículo Hyundai Creta que tinha como motorista o delegado de Chapadão do Sul Felipe Potter e uma motocicleta Honda CG que tinha como piloto o jovem Kaian Vinicius Tavares de 20 anos que acabou deixando o jovem morto.
O acidente aconteceu na rotatória próxima ao Dentran – MS, no cruzamento das avenidas Goiás com a Mato Grosso do Sul.