Programação de Aniversário de Paraíso das Águas começou com entrega de recuperação de estradas rurais

O prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, acompanhado do vice-prefeito, Roberto Carlos, do presidente da câmara de vereadores, Edson Prechlack, além de secretários municipais, vereadores e produtores rurais, entregou oficialmente na manhã deste sábado (23) a obra de levantamento e cascalhamento da estrada da região do lote 10.

 

“Esta é uma reivindicação importantíssima dos produtores rurais dessa região que tanto coopera com o desenvolvimento de nosso município. Estamos imensamente felizes em entregar esta estrada de cerca de 30 quilômetros de extensão que ajudará no escoamento da produção e também no conforto das famílias que aqui moram. Até mesmo o transporte escolar será de mais qualidade, pois, com uma estrada melhor, o trajeto até a escola será mais rápido e os alunos não precisarão acordar tão cedo”, afirmou o prefeito.

O Produtor Rural da região, José Firmani, agradeceu o executivo municipal e toda a câmara de vereadores pelo empenho na execução desta importante obra para a região.

“Estrada boa é essencial para quem trabalha e vive no campo. Estamos imensamente felizes por esta entrega que mostra o comprometimento das lideranças políticas do município com aqueles que produzem e cooperam com o desenvolvimento de toda a região”, afirmou José.

Para o presidente da Cooper, Alexandre Palombo, obras de infraestrutura que visem a melhoria do escoamento da produção são essenciais para o fortalecimento do agronegócio.

“O prefeito Anízio Andrade e toda a equipe da prefeitura, bem como a câmara de vereadores, mostra-se empenhado em cooperar com o desenvolvimento e fortalecimento de nossas culturas agrícolas. Esta obra aqui na região do lote 10 vai ser um divisor de águas em nossa produção”, afirmou.

Participaram da entrega da obra: Os vereadores, Edson Prechlack e Ronaldo Paniago. Os secretários municipais: Silvia Simone Pinho, José Donizete Corsini, Ildo Furtado de Oliveira, Adriano Dias Agostinho.

Fonte: Diogo Rondon/Assecom