Amigos e familiares de Kaian realizaram passeata e protestos em Chapadão do Sul cobrando justiça

Logo após o sepultamento do corpo do  jovem Kaian Vinicius Tavares de 20 anos, morto em um acidente ocorrido na madrugada de sábado (23), em Chapadão do Sul, amigos e familiares saíram do cemitério e iniciaram uma passeata pelas ruas da cidade e realizaram na porta da Delegacia, no quartel da PM e no local do acidente, manifestação em protestos ao acidente ocorrido em que teve o envolvimento do delegado de polícia da cidade.

O pai do jovem Cleber Felix de Souza, a manifestação pacífica foi organizada após o sepultamento de Kaian Vinícius Tavares, de 20 anos. “Não queremos vingança, e sim justiça. Estivemos no local do acidente e nas delegacias para cobrar uma investigação justa e imparcial”.

Na porta da delegacia houve um “buzinaço” por parte de motoqueiros amigos da vítima. Na delegacia, de mãos dados fizeram um circulo e rezaram o Pai Nosso.

Os manifestantes estão revoltados, principalmente pela nota emitida pela a Associação de Delegados, onde afirmam o teste de etilômetro (bafômetro), com resultado 0/0.

 

Reveja as materias

https://www.ocorreionews.com.br/acervo-correio/jovem-de-20-anos-morre-em-acidente-em-chapadao-do-sul-2/

 

https://www.ocorreionews.com.br/acervo-correio/identificada-a-vitima-do-acidente-em-chapadao-do-sul/