Polícia Civil de Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande, investiga a tentativa de roubo de uma aeronave ocorrida na madrugada de terça-feira (12). Na ocasião, o zelador do local, um homem de 50 anos, foi amarrado e espancado por três assaltantes, que estariam armados com revólveres.
De acordo com o delegado Rodrigo de Freitas, os três suspeitos chegaram ao local durante a madrugada e anunciaram o assalto, amarrando o homem de 50 anos. Eles teriam ido até o aeroporto apenas para roubar um avião que estava em um dos hangares. Segundo o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada pela vítima já por volta das 6h45 para ir ao local.
Como os assaltantes não conseguiram levar a aeronave, que estava trancada, fugiram levando o celular da vítima e R$ 1,2 mil. Conforme o delegado Rodrigo, o zelador teria sido espancado e agredido com coronhadas e sentia dores nas costas, mas não sofreu ferimentos graves. Ele foi levado para o hospital e posteriormente para a delegacia, onde prestou depoimento.
Investigadores estiveram no local do crime colhendo informações e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas. De acordo com a polícia ainda não há informações
Midiamax-