Comissão de expositores da Feira Rica agradecem prefeito e secretário pelo empenho e dedicação ao projeto
Na manhã desta terça-feira (12), uma comissão de expositores da Feira Rica esteve reunida com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa oportunidade em que agradeceram o Chefe do Executivo Municipal e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa, pelo apoio, emprenho e dedicação ao projeto.
Durante o encontro, a empreendedora Joile Cunha contou ao prefeito Waldeli como o projeto iniciou. “Primeiro a ideia começou com um grupo de 15 mulheres, foi criando dimensão, recebemos o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento e daí por diante passamos a sonhar juntos, expositores e Poder Público. Quando nós arrumamos alguém para sonham com a gente o sonho fica mais fácil de ser realizado”.
“Aos poucos estamos crescendo. A primeira edição teve a participação maciça da população. A terceira também teve uma grande aceitação do público. Já nessa última edição de abril o que nos surpreendeu é que além de sermos prestigiados pelo grande público também obtivemos sucesso de vendas”, contou ao prefeito o empreendedor José Adriano de Jesus Silva que também é servidor público e agente de Desenvolvimento Local do SEBRAE-MS.
O prefeito e o secretário receberam uma lembrancinha confeccionada pelos próprios empreendedores. “Estou feliz que a Feira Rica está sendo um sucesso. Mais feliz ainda por ver que o Mercado do Produto voltou não só a ser um espaço voltado à família às quartas-feiras, mas também um ambiente amigável, além de ser um potencial ponto turístico. Essa é a nossa vitrine de bons negócios, o nosso shopping ao ar livre. No que depender do nosso governo nós vamos juntos em muitas e muitas edições desse projeto”.
“Agradecemos de forma excepcional o secretário Keyler que vem fazendo um excelente trabalho como gestor público. Nunca deixou os expositores na mão, sempre levou ao prefeito as nossas demandas e como retorno sempre nós deu uma devolutiva positiva, na medida do possível”, destacou a empresária Olinda Ribeiro.

A empreendedora Maria de Fátima complementou que uma das condições que constam no estatuto é que nenhum expositor irá oferecer o mesmo produtor que outro colega. “Esse é diferencial do nosso grupo, não criamos concorrentes, por isso, caso algum empresário desista nos abrimos à vaga para outro que possa estar oferecendo a mesma atividade ou outra que ainda não tenha na Feira Rica”, conta.
O empreendedor Branco Garcia também lembra que os clientes que prestigiam as edições da Feira Rica também participam de sorteios de brindes a cada meia hora. “E ainda, a cada três mês estaremos sorteando um prêmio máster aos nossos clientes e amigos que prestigiam nossos empreendimentos”.
CostaRicaemFoco