Policial civil é chamado para atender caso de violência doméstica e se depara com casa pegando fogo em Paraíso das Águas

Na tarde desta segunda-feira (11)  um investigador da Policia Civil, recebeu uma chamada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica em uma residência na cidade de Paraíso das Águas.

Ao chegar próximo ao local, o investigador se separou com uma mulher de 40 anos, toda ensanguentada, em frente ao seu imóvel, afirmando que teria sido agredida pelo seu marido de 51 anos, que após agredi-la, evadiu-se do local.

Enquanto o policial conversava com a mulher, notou que uma fumaça saia do interior do imóvel.

Foi quando ele conseguiu acessar o imóvel e se deparou com parte do móvel da cozinha já incendiado e o fogo avançando rapidamente. No local havia um botijão de gás.

Ao policial, a mulher confessou que foi ela quem iniciou o in.cêndio, pois estaria com muita “raiva” no momento da briga do casal e tinha a intenção de incendiar toda a casa.

Temendo por uma explosão no local, o policial ainda garantiu a segurança da vítima, pedindo para que ela saísse do local e se abrigasse em um local seguro, enquanto ele tentava combater as chamas e pedir socorro à guarnição da Polícia Militar, que também esteve no local.

A mulher foi conduzida ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e levada à delegacia para prestar esclarecimentos. O autor ainda não foi localizado.

*BNC Notícias