Faleceu o “Zé do Buti” ilustre morador do bairro Sibipiruna de Chapadão do Sul

Faleceu por causas naturais, o morador de Chapadão do Sul, José Vieira dos Santos, o “Zé do Buti”, aos 82 anos de idade. Ele Morou cerca de 30 anos em Chapadão do Sul, onde era muito conhecido. Trabalhou como carpinteiro, auxiliar de obras, na cidade e em várias fazendas do município.

Zé do Buti deixa oito filhos, netos e bisnetos. Era sogro do Tiago Encanador em Chapadão do Sul. Os familiares dizem que ele “cansou de viver” após a perda da esposa, Maria Aparecida dos Santos Rosa, há dois anos

Em julho de 2021 Maria Aparecida dos Santos Rosa faleceu aos 61 anos. Foi pioneira em Chapadão do Sul onde residiu por mais de 30 anos no Bairro Sibipiruna. Ela e o esposo construíram uma das primeiras casas daquela comunidade.

Maria Aparecida tinha comorbidades como a diabetes, foi infectada por Covi-19, se curou, mas faleceu em decorrência das complicações pós-doença. Deixou muitos amigos na cidade que adotou para morar com o marido e criar filhos e netos.

Os familiares optaram por sepultar o corpo do Zé do Buti em Castilho (SP), onde também foi sepultado o corpo da esposa Maria Aparecida.

Fonte: Jovemsulnews