Tiroteio entre fazendeiros por causa de cerca termina com a morte de funcionário em Goiás
Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por um disparo em uma troca de tiros entre fazendeiros em Mutunópolis, na região norte de Goiás, segundo informações da Polícia Militar. A corporação informou ainda que a briga começou por causa da posição de uma cerca que definia os limites entre duas fazendas.
Os nomes dos donos das fazendas não foram divulgados, por isso, a reportagem não conseguiu localizar as defesas deles até a última atualização desta reportagem.
A vítima foi identificada como Roberto Pereira da Silva. Uma das propriedades fica em Amaralina e a outra em Mutunópolis, mas elas fazem divisa entre si. De acordo com a PM, o fazendeiro suspeito do crime fugiu do local após os tiros, em uma moto, e se escondeu em uma mata, onde foi localizado.
A PM informou que o fazendeiro, de 52 anos, teve armas apreendidas e foi encaminhado para a delegacia de Porangatu. Ele deve responder por homicídio. O outro fazendeiro envolvido na briga foi preso por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por Letícia Brito, g1 Goiás