Faleceu nesta sexta-feira (08), no hospital de Campo Grande o servidor público Adalto Mariano de Andrade de 38 anos. “Adalto da Sanesul” como era conhecido morreu vítima de sequelas de um acidente entre motos que ocorreu no dia 23 de junho em Chapadão do Sul.
O corpo de Adalto está sendo transladado de Campo Grande para Paranaíba, sua cidade natal, para ser velado e sepultado ainda nesta sexta-feira.
Relembre o caso
Na manhã do dia 23 de junho deste ano, o Corpo de Bombeiro de Chapadão do Sul foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua P-9, com a Rua G no Bairro Planalto, envolvendo duas motos Honda Titan.
O servidor subia pela Rua P-9 (preferencial), em um Honda CG, quando foi atingido pela outra moto que era pilotada por um homem de 50 anos sem CNH que não respeito o sinal de “Pare”.
Com a colisão Adalto da Sanesul caiu batendo sua cabeça no asfalto e sofreu uma grave Traumatismo Craniano e um edema na região ocular pois o capacete saiu de sua cabeça.
Ele foi socorrido pelos Bombeiros elevado para Hospital Municipal e Chapadão do Sul, onde foi entubado e encaminhada para Campo Grande, mas acabou falecendo 75 dias após o acidente.