Na noite deste domingo, a Polícia Militar prendeu o jovem C.A.C.M., 23 anos, quando ele comparecia no quartel para assinar presença, por estar cumprindo semiaberto.
Os policiais, atentos, perceberam que o acusado tinha as mesmas características relatadas por uma vítima de tentativa de roubo, um frentista de um posto de combustível localizado na Rua 12, no centro da cidade. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (10).
O frentista foi chamado e reconheceu C.A.C.M. como sendo o autor da tentativa do roubo. O acusado chegou no posto de combustível, segundo o frentista, encapuzado e portando uma arma.
Ao ser informado de que não havia dinheiro, pois os clientes pagam quase que apenas com cartão, o ladrão teria ficado nervoso, revirou o posto e um carro que estava próximo. Neste momento o frentista se afastou do local e chamou a polícia.
O jovem C.A.C.M. é morador em Chapadão do Sul, tem família, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, para exame de corpo de delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.
Jovemsulnews