PM de Costa Rica atendeu duas ocorrências de acidente que os autores fugiram do local

Durante o último final de semana, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender duas ocorrências de acidente onde ambos os autores empreenderam fuga. 

O primeiro caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (01), onde segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares realizavam rondas quando se depararam com um acidente de trânsito na Av. Jose Francisco da Silva no cruzamento com a R. Ambrosina Paes. Onde a autora conduzia seu veículo um Fort/Fiesta não obedeceu a sinalização de PARE, e cruzou a Av. onde uma mulher que transitava com uma Honda FAN 125 colidiu com o veículo.  

Com o impacto a mulher precisou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico, e após o acidente a motorista evadiu-se de o local, porém terceiros o interceptaram, sendo preso e levado até a Delegacia. Além disso, também foi conduzido o esposo da mulher também, pois ele havia entregado o veículo automotor para a mesma sendo que ambos não possuíam CNH e nem PPD. 

O segundo caso aconteceu, no início da tarde de domingo (03), onde de acordo com informações do B.O., um jovem de 26 anos conduzia seu veículo GM Classic pela Av. Jose Ferreira da Costa, quando uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca ao ultrapassá-lo colidiu com a sua lateral, ocasionando em danos.  

O autor tomou rumo ignorado, e o boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia para as providencias. 

 

  *O Correio News, com informações da Assessoria de comunicação da Polícia Militar