Moradores tem reclamado nos últimos tempos da má qualidade na saúde pública de Cassilândia, citando a falta de medicamentos e médicos especialistas, além da precariedade do transporte de pacientes para outros municípios, fechamento de casa de apoio, falta de alimentação e mau atendimento nos postos de saúde.
“É um absurdo que não tem psiquiatra no CAPS, onde tem enfermeira para atender”, disse uma mãe que depende do órgão para cuidar da saúde da filha.
Uma outra moradora afirmou: “Mais a saúde de nossa cassilandia tá muito precária sei k não é culpa dos médicos é falta de condições financeiras verbas pra investir na nossa saúde.”
Já uma terceira moradora opinou: “É uma pena q um fato desse tem acontecido , é fato q a saúde aq tá um caos mas a Dra n tem culpa , ela é uma ótima profissional sempre atende com muita calma e atenção. Se era pra reclama então tinha q ir no nosso gestor é dele q vem a carência da saúde aq …é uma vergonha até remédio muitos esta em falta na farmácia do SUS.”
Um Internuta afirmou tambem ‘é aqui a saúde tá muito rui se a gente não corre pra fora de cassilandia o não tiver dinheiro pra pagar consulta particular morre’
CassilandiaUrgente