PM de Costa Rica prende motorista embriagado e armado ao colidir em carro estacionado

Na noite deste domingo (27), um homem de 58 anos foi preso ao colidir em com seu veículo em outro que estava estacionado e estar embriagado e com arma e munições em Costa Rica. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM de Costa Rica foi acionada a atender uma ocorrência de acidente de trânsito Av. Jose Ferreira da Costa.  

No local segundo relato da vítima proprietária do veículo Fiat/Argo, o seu carro estava estacionado no canteiro da avenida quando, o autor que conduzia um VW/Saveiro trafegava no mesmo sentido da via veio a colidir com a traseira do veículo da vítima, causando pequenos danos em ambos.  

Os militares entraram em contato com o autor e foi constatado que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, fala arrastada e desequilíbrio, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia. 

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia, também foi confeccionado as infrações de trânsito, pois além de seu veículo estar com o licenciamento vencido ele não possuía CNH.  

Após isso foi realizada uma busca minuciosa no autor, sendo localizado dentro de sua cueca entre as pernas uma Garrucha Rossi calibre .22, de dois canos, municiada com 02 (duas) munições intactas e em uma das meias foi localizado um bornal camuflado, contendo 06 (seis) munições de calibre .22 intactas e uma deflagrada, e outras 04 (quatro) munições calibre .32 intactas.  

Com isso o homem responderá por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. 

 

*O Correio News, com informações da Assessoria da  Polícia Militar