Foi identificada a vítima fatal do acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (25), na rodovia BR 060, na altura do KM 161, entre Paraíso das Águas e Camapuã.
A vítima falta foi identificada como Rosa Estigarribia de Oliveira Papa, de 45 anos, que faleceu durante o resgate para o Hospital Municipal de Camapuã. Ela era moradora de Amambai (MS).
Rosa estava com o seu esposo, Reinaldo Alves Papa, 52 anos, militar do Exército Brasileiro da reserva, que conduzia o veículo Pegeout, de cor prata, que seguia sentido Camapuã – Paraíso das Águas, quando houve a colisão frontal com o veículo Vectra, de cor branca, que seguia sentido contrário, conduzido pelo Leonardo Ramos dos Santos, 37 anos, professor de Paraíso das Águas.
Conforme o histórico da ocorrência policial, o veículo Pegeout e o Vectra se colidiram frontalmente. De acordo com uma testemunha arrolada no boletim de ocorrência, um outro veículo Chevrolet Onix, seguia no mesmo sentido do Pegeout, desviou do veículo Vectra que estaria invadindo a pista contrária, quando houve a colisão do Pegeout e o Vectra.
No veículo Vectra estava o condutor, sua esposa de 37 anos e a filha do casal, de 2 anos de idade. Leonardo sofreu fraturas no tornozelo e escoriações, a esposa sofreu ferimentos na face e a criança fraturou as duas pernas.
Reinaldo sofreu ferimentos leves e sua esposa não resistiu aos ferimentos e morreu durante o resgate realizado pela competente equipe do SAMU de Camapuã.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Camapuã, a cerca de 50 quilômetros do local do acidente. A criança foi transferida com sua mãe, ainda na tarde do mesmo dia, para a Santa Casa de Campo Grande, já os motoristas dos veículos envolvidos foram transferidos na madrugada deste sábado (26) para o Hospital Pênfigo da capital.
O corpo de Rosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica (MS).
A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.
A eficiente equipe do delegado Dr. Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, lavrou a ocorrência.
BNC Noticias