Jovem usando tornozeleira eletrônica é preso com moto adulterada em Costa Rica

Na madruga deste sábado (19), uma jovem de 23 anos que usava tornozeleira eletrônica foi flagrado fora do horário permitido, em um bar e ainda com moto adulterada em Costa Rica.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 3h, uma equipe da PM de Costa Rica, abordaram um indivíduo na Av. Jose Ferreira da Costa e durante revista observaram que esse estava de tornozeleira de monitoramento, fora do horário permitido e em um bar.

Foi encontrada com o jovem uma chave de motocicleta no meio de seus pertences, porém durante a sua abordagem apontou que seu veículo seria uma que estaria na calçada ao lado, essa não apresentava qualquer restrição, sendo conduzido pelo crime de Desobediência (razão de descumprimento das medidas cautelares do monitoramento eletrônico). Porém novamente em rondas observou que o veículo apontado já não estava mais no local e o Autor dos fatos permanecia na Delegacia.

Com as suspeitas, foram feitas rondas nas imediações e identificado uma motocicleta no posto de combustível JUCÃO, o veículo apresentava a placa CJK-9511, da cidade Barrinha – SP, porém em checagem a placa observa-se que o veículo da referida é uma Honda/CG125 Titan – município Marília- SP, na cor azul, sendo que o veículo em posse do Autor dos fatos trata-se Honda/Titan Mix 150- cor prata, e ainda apresenta a numeração do motor e do chassi totalmente raspados e pinados.

A moto foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil e foi confirmado, pela chave de ignição nos pertences do Autor dos fatos que se tratava de um veículo em sua posse, sendo feito o Boletim pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, e apresentado o veículo para perícia posterior e verificação de outros delitos que podem ter sido cometidos pelo indivíduo bastante conhecido no meio policial.

*O Correio News, com informações da Assessoria da Polícia Militar