Acidente que provocou a morte de três pessoas e deixou dois feridos foi causado por tentativa de ultrapassagem, informa o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil na quinta-feira (10). As vítimas tinham entre 45 e 59 anos de idade.
O Corpo de Bombeiros havia informado ao Campo Grande News dois óbitos no final da manhã de quinta-feira. Procurada, a concessionária responsável pela administração da rodovia disse que somente a polícia poderia passar informações sobre o acidente.
Segundo o documento, o Fiat Uno ocupado por cinco pessoas bateu no caminhão Volvo, que transportava sacos de cimento. Após a colisão, o caminhão capotou. As vítimas do Uno ficaram presas nas ferragens.
Com o impacto, Marilda Dias Neto Arikawa, 59, Marcio Fonseca da Silva, 47, e Marcos Mariano de Jesus, 45, vieram a óbito. Outras duas vítimas foram encaminhadas até o Hospital e Maternidade de Inocência, mas não tiveram a identidade divulgada pelos civis. Já o motorista do caminhão sofreu edema no punho esquerdo, hematomas no rosto e segue internado com dores toráxicas no mesmo hospital.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também estiveram no local para controlar o trânsito, que chegou a ser interrompido por cerca de duas horas. A Polícia Civil e a perícia realizaram as diligências ainda durante a manhã.
Por Gustavo Bonotto – Campo Grande News