Motociclista fica ferido após colidir com ciclista em frente à Escola a Jorge Amado em Chapadão do Sul

Na noite desta terça-feira (08), um moto-entregador ficou ferido após colidir em um ciclista, na Avenida 16, em frente à Escola Estadual Jorge Amado em Chapadão do Sul.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o motociclista que não teve a identidade revelada seguia pela Avenida 16 sentido leste-oeste, e apesar do redutor de velocidade que existe na frente da escola, não impediu que ele atropelasse o ciclista de 22 anos que estava em sua frente.

A colisão foi na traseira da bicicleta, provocando a queda do motociclista, enquanto o ciclista saiu ileso do acidente, apenas a sua bicicleta ficou toda destruída.

O condutor da moto faz serviço de entrega de espetinho e o acidente ocorreu em frente ao estabelecimento, só que na pista contrária.

O delegado da polícia civil de Chapadão do Sul Dr. Potter e um agente estavam passando próximo, quando aconteceu o acidente, e deu os primeiros atendimentos, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal com fortes dores nas costas e sangramento na boca, mas consciente e orientado.

Em frente à Escola não existem faixa de pedestre o redutor de velocidade permite que motos rampa sem diminuir a velocidade.

No local, alunos, professores e diretor afirmaram que já pediram para as autoridades que seja feito a sinalização e uma faixa de pedestre.

Frente da Escola sem sinalização, apenas do estacionamento dos onibus