Homem é espancado com tábua de madeira, tem olho dilacerado e morre em Água Clara

O autor do crime revelou que já cometeu outro homicídio na cidade de Cassilândia e ficou preso por 14 anos.

Após ser espancado com uma tábua de madeira, Anderson Ferreira Santos teve o olho dilacerado e morreu na madrugada desta quarta-feira (2), em Água Clara, a 198 km de Campo Grande. Um dos suspeitos, Antônio Carlos Brandão, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações que constam em boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia após verem Antônio pisando na cabeça de Anderson. Quando os militares chegaram, constataram que a vítima apresentava várias lesões graves e o socorro foi acionado. Anderson tinha traumatismo craniano e o olho estava dilacerado. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no trajeto.

Após conversar com testemunhas, a PM conseguiu localizar Antônio, um dos suspeitos de cometer as agressões, no quintal de uma casa próxima ao local do crime. A botina de Antônio estava com resquícios de sangue da vítima.

Preso, Antônio disse que brigou com Anderson e desferiu chutes na cabeça da vítima, mas ele não informa a motivação. Ainda, disse que outros dois envolvidos, que não conhece, também agrediram a vítima. No local do crime, foi apreendida uma tábua de madeira toda suja de sangue, provavelmente utilizada pelo autor para golpear o rosto da vítima.

Antônio revelou que já cometeu um homicídio em Cassilândia e ficou preso por 14 anos.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e agora a polícia apura se há outros envolvidos no homicídio de Anderson.

 

Por Dayene Paz – Campo Grande News