Suspeito de furtar caminhonete mata duas crianças em acidente durante fuga em MT; Vídeo

Um jovem de 21 anos, suspeito de furtar uma caminhonete matou duas crianças em um acidente de trânsito durante fuga policial, nesta segunda-feira (31), no Bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As vítimas tinham 8 e 9 anos de idade. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital. A câmera de segurança de uma casa registrou o momento da batida. (veja vídeo aqui)

As imagens mostram o momento em que a caminhonete trafega em alta velocidade e atinge um veículo branco. O carro roda na pista e para próximo a uma árvore. Após o acidente, o suspeito de 21 anos que conduzia a Amarok conseguiu fugir. Ele abandou a mulher de 20 anos que estava com ele na caminhonete. Ela também precisou receber atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Regional, segundo o site Agora MT.

Motorista teria fugido após bater com outro carro nem Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução
Motorista teria fugido após bater com outro carro nem Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução

 

De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam um patrulhamento no Bairro Dom Osório, quando viram uma caminhonete que havia sido roubada no sábado (30). A PM informou que abordou o veículo, mas o suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu.

A caminhonete trafegava em alta velocidade desobedecendo as sinalizações das vias. Durante a perseguição, a caminhonete avançou a preferencial e bateu em outro veículo no cruzamento.

No carro estavam cinco pessoas o pai, os três filhos e a madrasta. Duas crianças de 8 e 9 anos morreram no local do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis.

O veículo em que estavam as cinco vítimas ficou completamente destruído — Foto: Reprodução
O veículo em que estavam as cinco vítimas ficou completamente destruído — Foto: Reprodução

 

Não se sabe o estado de saúde das vítimas levadas ao hospital. O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local.

Veja abaixo um vídeo feito pelo site Agora MT no local do acidente:

 

Por: G1- MT