Mulher é agredida por duas vezes pelo marido, nega registrar a ocorrência, mas ele acaba preso em Costa Rica

Na manhã deste domingo (30), a PM de Costa Rica foi acionada por duas vezes após marido agredir a esposa e ela não registrar ocorrência contra ele, mas mesmo assim ele foi preso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Policia Militar de Costa Rica foi acionada por vizinhos a respeito de uma briga de casal em uma residência na Rua N.

Os miliares foram até o local, e em conversa com a mulher, ela relatou que já teve diversos problemas com o marido, porém não queria qualquer procedimento contra ele.

Pouco tempo depois, novamente os militares forma acionados pois estaria ocorrendo novas agressões entre as partes envolvidas. Os policias retornaram à residência e no local foi visto que a esposa do autor estava bastante alterada em razão do consumo de álcool e com filhos pequenos ao redor dela.

Foi dado voz de abordagem ao autor e ele não acatou, vindo a resistir no procedimento de revista pessoal. A esposa apresentava sinais de agressões e mesmo assim se enfureceu com os militares ficando agressiva e dizendo que não era para levar seu companheiro.

Foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido até a Delegacia.

 

*O Correio News, com informações da Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM