Na noite desta segunda-feira (24), um homem de 29 anos, suspeito de ter cometidos furtos em residências de Chapadão do Sul foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada pela vítima (sexo feminino 38 anos), relatando um possível furto em uma residência da Rua Cinco no centro da cidade.
Com a informações, os militares iniciaram rondas e buscas nas proximidades de onde ocorreu o fato, e na lateral na matriz da Igreja Católica foi avistado um indivíduo embaixo da sombra de uma árvore. Com a suspeita, os militares deram ordem de parada e não foi acatada pelo autor, neste momento ele deixou algo no chão e saiu em disparada, mas foi contido logo depois.
O autor deixou no chão uma bomba de pulverização amarela da marca Volder de 20L, ao ser questionado sobre a procedência da mesma, o autor disse que havia encontrado a bomba juntamente com algumas latinhas.
Ao saírem do local uma testemunha que presta serviços em uma casa informou que havia ocorrido um furto dias atrás e naquele dia teria sido roubado de lá uma bomba de pulverização da mesma marca e cor que foi encontrada com o autor, além de uma TV de 60 polegadas que não foi encontrada.
Diante disso o autor foi entregue na Delegacia para as medidas cabíveis.