Briga que terminou com família espancada começou em fila de bebida de festa em Alcinópolis

A briga que terminou com família espancada em Alcinópolis, começou em fila de bebida de festa em salão paroquial. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e vão responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. A polícia segue em busca dos outros envolvidos.

Conforme a delegada Andressa Vieira, os envolvidos estavam numa festa quando houve desentendimento na fila da bebida entre o autor e outro rapaz. Depois da confusão, um dos suspeitos juntou vários amigos e foi à casa das vítimas, onde ocorreu o espancamento.

Cinco homens ficaram feridos, dois deles foram transferidos para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. O nome das vítimas não foi informado, nem o estado de saúde delas. A polícia representou pela internação dos dois adolescentes envolvidos na briga e aguarda decisão judicial.

Caso – Neste domingo (23), aproximadamente 15 pessoas invadiram uma residência e agrediram a família que mora na casa. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar encontrou as vítimas feridas.

Elas relataram que estavam na residência, quando o grupo arrombou a porta e invadiu a casa desferindo golpes com objetos pontiagudos. A brutalidade dos agressores resultou em ferimentos graves nas vítimas. Uma delas ficou desacordada e com sangramento na região da cabeça. Durante as buscas pelos agressores, a guarnição da polícia encontrou uma faca a cerca de 50 metros do local do crime, com vestígios de sangue no asfalto.

Além disso, também foram encontradas informações sobre possíveis envolvidos, incluindo a identificação de um dos adolescentes. Ao tentar abordar os suspeitos, a polícia enfrentou resistência por parte de alguns, que fugiram para terrenos de residências vizinhas. Ainda durante a abordagem, o adolescente reagiu de forma agressiva e ameaçou os policiais. Ele foi contido e detido.

Em busca de outros possíveis envolvidos, policiais receberam informações sobre a identidade de mais suspeitos. Após serem reconhecidos pelas vítimas e com a colaboração de uma testemunha, os dois suspeitos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O caso segue sob investigação.

 

 

Campo Grande News