Taxista afirma que deixou cabeleireiro Alisson na ponte do Rio Formoso

Nesta manhã entramos em contato com o taxista Vilmar, que fez o transporte do cabeleireiro, José Alisson Alves da Silva, 23 anos, para a cidade de Chapadão do Céu GO.

Vilmar afirmou a nossa reportagem que foi contrato pelo cabeleireiro para fazer a corrida até a cidade de Chapadão do Céu, chegando na cidade, Alisson pediu para leva-lo até a ponte do Rio Formoso, que fica cerca de 3 km da cidade, onde afirmou que uma tia sua estava vindo de Mineiros –GO, para pega-lo no local.

Vilmar afirmou ainda que ele deixou o cabeleireiro, na entrada da fazenda que fica acima da ponte e retornou para Chapadão do Sul.

Segundo ele, Alisson, estava trajando apenas um short e uma camiseta, não tinha documentos e pagou a corrida em espécie.

O taxista afirmou ainda, que José Alisson Alves da Silva, não apresentou durante toda a viagem, que teve uma duração de 35 minutos, nem fato estranho e que conversou normalmente com ele.

Alisson esta desaparecido desde a manhã de segunda-feira (04). Ele é cabeleireiro e possui salão na Avenida Goiás, no Bairro Espatódia, próximo do local onde foi visto pela última vez.