Homem que atirou no sogro se apresenta e alega legítima defesa em Chapadão do Sul

Homem que atirou no sogro após desentendimento entre os dois na tarde do último domingo, em Chapadão do Sul, se apresentou voluntariamente à Polícia Militar na tarde de segunda-feira (10).

A informação foi confirmada pela delegada Bianca Martins, que trabalha no caso. De acordo com a responsável, O.R.D.M.J. confessou a autoria e a materialidade, mas alegou legítima defesa pois a vítima, identificada como Reginaldo José Silva, 56, teria disparado em sua direção anteriormente.

Acompanhado de seu advogado, o autor foi liberado após a realização de sua oitiva pela ausência de qualquer hipótese legal que caracterize o flagrante do crime. O caso segue em investigação.

Reginaldo que foi morto pelo seu genro

Histórico – Conforme noticiado, os dois homens moram na Rua 12a, Residencial São Pedro, e acabaram discutindo. Com isso, a vítima entrou em casa, pegou um resolver e tentou acertar o genro por cima do muro, mas acabou errando o alvo.

O homem estava com um facão e golpeou a mão do sogro, o revólver caiu dentro de seu quintal. Ele pegou a arma, pulou o muro e deu um tiro na testa da vítima, fugindo logo depois. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Reginaldo estava sendo transferido para a Santa Casa da Capital, mas quando a ambulância passava pela cidade de Camapuã, ele não resistiu.

Armas apreendidas no crime. Foto Policia Militar
Local do crime. Foto: O Correio News

*Por Gustavo Bonotto – CAMPO GRANDE NEWS