PM repassa novas informações do assassinato ocorrido no domingo em Chapadão do Sul
Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar de Chapadão do Sul encontrou o veículo utilizado pelo autor do assassinato de Reginaldo José Silva “Saqueiro” de 56 anos que aconteceu no domingo (09), na cidade.
O carro foi encontrado abandonado as margens da rodovia MS 306, sentido a cidade de Cassilândia.
Relembre o caso com novas informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
Por volta das 16h40min, a Policia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua 12 A, no Residencial São Pedro, para atender a uma ocorrência de vias de fato com vítima de arma de fogo. No local, uma idosa esposa de Reginaldo, relatou aos policiais que o autor identificado como O.R.D.M.J de 35 anos, estava em sua casa discutindo com a sua companheira e as filhas dela, e em determinado momento a discussão ficou intensa e a partir daí a vítima resolveu interferir na discussão e foi falar com o autor. O autor disse para ele não se intrometer para não levar uns “tapas na cara”.
Reginaldo teria ficando indignado e pegou no interior de sua residência um revolver .38 dizendo que resolveria a situação, diante disso a sogra de O.R.D.M.J trancou a sua residência para que seu marido (vitima) não retomasse a briga, porém ele pulou o muro que divide as residências e efetuou um disparo com a arma, momento que o autor acertou a mão dele com um facão vindo assim o revolver cair no chão do quintal do autor.
A esposa do autor tentou pegar o revólver, mas não conseguiu, quem pegou foi o autor.
Após isso a vítima retornou a sua residência dizendo que pegaria outra arma, neste momento O.R.D.M.J adentrou o quintal da Reginaldo e começou a fazer os disparos, acertando-o na cabeça.
Em seguida o autor evadiu-se do local com seu veículo um GM/Corsa, deixando a arma do crime no local.
O corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital municipal, mas como o estado era grave a vítima foi entubada e encaminhada para a cidade de Campo Grande em Vaga Zero, mas acabou vinda a óbito no caminho na cidade de Camapuã.
Os militares encontraram no local do crime dois facões sujos de sangue e o revolver utilizado pelo autor.
Foram feitas diligencias em busca de encontrar o autor, mas até o início da tarde desta segunda-feira (10), o autor ainda não tinha sido localizado.
* O Correio News, com informações da Assessoria de comunicação da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar