Jovem costarriquense morre em gravíssimo acidente na BR 262

João Vitor Freitas Faraco, de 25 anos, morreu na tarde deste sábado (8) após colidir seu veículo frontalmente com um caminhão, na BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo à Campo Grande. O corpo da vítima esteve no IML (Instituto Médico Legal) da Capital e ainda hoje (9), será velado pela família e amigos em Costa Rica (MS).

Segundo informações  o jovem conduzia uma Fiat/Strada, veículo da empresa Eunaman e estava a caminho do trabalho, na BR-262 sentido Ribas do Rio Pardo à Campo Grande.

Em uma curva acentuada, o jovem invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão bitrem. O motorista do caminhão, de 55 anos, informou à polícia que tentou desviar do veículo no acostamento, mas não foi o suficiente para evitar o acidente.

No local do acidente foram constatadas obras em execução e não há sinalização horizontal.

O jovem foi levado para Campo Grande já sem vida e o corpo foi preparado pela funerária para ser velado em Costa Rica ainda hoje (9) pela família e amigos.

O pai de João Vitor mora fora do Brasil e a mãe está em Costa Rica. O tio do rapaz esteve na Capital realizando os trâmites para liberação do corpo.

João Vitor trabalhava como motorista em uma empresa de Ribas do Rio Pardo, voltada à atividade de Serviços de Apoio à Atividade Florestal, Manutenção de Máquinas e Equipamentos Florestais, Recuperação de Peças e Componentes Mecânicos e Hidráulicos. A empresa prestou todo apoio à família diante da situação.

O velório de João Vitor Freitas Faraco, de 25 anos, será neste domingo (9), às 17h30, na Veladoria Municipal de Costa Rica (MS). E o sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (10), às 09h, no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno, em Costa Rica.

*Matéria atualizada às 14h47 para acréscimo de informações.

FONTE: MS TODO DIA