Pai que vivia com as filhas como esposas em cidade do MS é preso

Um homem de 43 anos foi preso por abusar sexualmente das três filhas desde que elas tinham seis anos de idade no município de Caarapó (MS).

As meninas atualmente possuem 14 e 17 anos de idade. Segundo relato das vítimas, o homem tratava as filhas como esposas.

Uma delas ainda residia com ele antes de prisão e tentou sair de casa, porém foi impedida.

No boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento a Mulher de Dourados (MS), uma das vítimas, de 14 anos, relata que era abusada desde os seis anos de idade quando moravam juntos.

Além disso, contou também que sua irmã gêmea que reside na cidade com o autor ainda teria contado que ainda sofre os mesmos estupros praticados pelo pai.

Após contato com a equipe da Polícia Civil de Caarapó, os investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizaram as diligências no intuito de localizar o endereço das demais vítimas e do autor.

A equipe encontrou a filha, de 17 anos, que atualmente está casada. Ela disse também que era obrigava a manter relação sexual com ele diariamente desde os 7 anos de idade e que tratava as filhas como suas próprias esposas.

De acordo com a polícia, a segunda vítima, que está gestante, declarou que o último abuso se deu há quatro meses e acredita que a paternidade provavelmente seja do autor.

Declarou que somente conseguiu sair de casa após o seu pai forçá-la a se casar, pois a madrasta nutria ciúmes da relação entre a filha e o pai. Inclusive, a irmã, que continua morando com o pai e que ainda é violentada, implorava para que morasse com ela, mas o autor nunca permitiu.

Em diligências, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor e foi deferida.

O abusador foi preso e está à disposição da Justiça.

Ele poderá responder criminalmente por estupro de vulnerável em continuidade delitiva com incidência de causa de aumento de pena pela ascendência e pelo resultado gravidez, ainda a ser esclarecido.

 

 

Por: Ponta Porã e Midia