Motociclista que causou acidente que deixou servidor da Sanesul em estado grave não possuía CNH

O homem de 50 anos que estava em uma Honda/CG 125 Titan e invadiu o sinal de “Pare” e causando o acidente no Bairro Planalto em Chapadão do Sul com servidor público da Sanesul no última sexta-feira (23), não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o Boletim de Ocorrência divulgado nesta segunda-feira (26), pela Assessoria da 4ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), o autor não possuía CNH, ele foi encaminhado para a Delegacia Civil para conhecimento e para que sejam tomadas as devidas providencias.

A vítima o servidor público da Sanesul A. M. A. de 38 anos, que subia pela Rua P-9 (preferencial) também, em um Honda CG, quando foi atingido e vindo a cair no solo ficando gravemente ferido.

A nossa reportagem em contado Supervisor da Unidade da local da Sanesul, Bruno Batista Borges, informou que o servidor A. M. A., encontra-se internado em Campo Grande, em como e entubado. A vítima sofreu um grave TCE – Traumatismo Craneano Encefálico no acidente, onde passou por cirurgia no sábado (24), onde no domingo ele apresentou uma pequena melhora no seu estado de saúde, mas ainda é considerado muito grave.