Colisão entre moto esportiva e caminhonete deixa mulher ferida em Chapadão do Sul

No início da tarde desta sexta-feira (23), uma mulher C. S.F 33 anos, que conduzia uma moto esportiva ficou ferida após ela colidir em uma caminhonete que avançou o sinal de Pare em Chapadão do Sul.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a mulher seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando no cruzamento com a Rua Campo Grande, uma caminhonete Toyota Hilux avançou o sinal de Pare, sendo atingida na lateral pela moto esportiva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou a vítima sentada no canteiro da Avenida, consciente orientada em com dores no punho esquerdo. Foi feito um pré atendimento e ela foi encaminhada para Hospital Municipal para melhor ser avaliada. O condutor (a), da caminhonete nada sofreu.

A polícia militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis.

Até o início da tarde desta sexta-feira, esse foi o terceiro acidente registrado pelo Corpo de Bombeiros onde envolveu motociclista. O primeiro e o mais grave até agora foi de um servidor público que trabalha na Sanesul, que precisou ser encaminhado para Campo Grande em vaga zero. O outro aconteceu quando também uma caminhonete invadiu a preferencial e colidiu com uma motociclista.

Além de respeitar as sinalizações os motoristas da cidade têm de ficar em alerta e redobrar atenção, pois vem crescendo muito o número de acidentes em Chapadão do Sul.