Falta de atenção e respeito na sinalização de transito, continua sendo a principal causa dos acidentes na cidade de Chapadão do Sul. Quase todos os dias há uma ocorrência de acidente de trânsito, na maioria envolvendo motociclistas.
Na manhã desta sexta-feira (23), o Corpo de Bombeiro de Chapadão do Sul foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua P-9, com a Rua G no Bairro Planalto, envolvendo duas motos Honda Titan.
Em uma das motos estava um servidor público da Sanesul A. M. A. de 38 anos, que subia pela Rua P-9, já a outra moto descia pela Rua G e não obedeceu ao sinal de PARE e provocou o acidente, conforme se vê pelas marcas de frenagem no asfalto.
O funcionário da estatal, teve que ser socorrido e levado ao Hospital, reclamando muito de dores na cabeça, a suspeita é que ele bateu com a cabeça no asfalto, já que o capacete saiu de sua cabeça, ele estava com uma suspeita de Traumatismo Craniano e um edema na região ocular. No local há sinal de vômito da vítima.
O servidor público estadual, após ser atendido no Hospital Municipal de Chapadão do Sul foi entubado e precisou ser encaminhado para Campo Grande em vaga zero, devido as gravidades dos ferimentos.
O outro condutor teve apenas pequenas escoriações em um dos braços e não necessitou de atendimento médico.
*Matéria editada para acréscimo de informações.