Assassinato em Chapadão do Sul pode ter sido execução

A Policia Militar divulgou no inicio da noite o BO, do crime ocorrido em Chapadão do Sul, por volta das 14hs00 desta terça-feira20, na rua Urutau, no Esplanada V, e tudo leva a crer que o crime foi uma execução e pode estar ligado ao tráfico de Drogas

Conforme relato das testemunhas a vítima, identificada como Diego Souza, 32 anos, comerciante, estava em uma construção no endereço acima citado conversando com os trabalhadores, quando chegou um homem magro, moreno alto de idade aproximadamente 25 anos, desceu de uma moto modelo Honda e começou atirar na vítima, que não teve oportunidade de defesa e saiu correndo para o fundo da construção na tentativa de proteger. Após os disparos o autor tomou rumo ignorado.

Após o cessar dos disparos, a vitima foi colocada em uma caminhonete e levada para o hospital.

A delegada de plantão, Drª Bianca Martins compareceu ao local, onde uma das testemunhas fez a entrega de três cápsulas deflagradas, calibre 765.

 Foram feitas rondas pelo local sem sucesso de encontrar o autor. A equipe voltou ao hospital e recebeu a notícia que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo ao óbito.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar a vítima tinha passagens pelo crime de Tráfico de Drogas.