Homem baleado em obra não resiste e vem a óbito em Chapadão do Sul

O homem identificado apenas como Diego proprietário de uma conivência na cidade, que foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (21), acabou não resistindo e vindo a óbito no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A vítima  chegou com vida no Pronto Socorro, e por duas horas a equipe médica tentou salvar sua vida, e quando ele estava no Centro Cirúrgico acabou vinda a óbito devido a gravidades dos ferimentos.

O Caso

Por voltas das 14horas, desta quarta-feira, Diego, estava trabalhando em uma obra de uma residência na Rua Urutau com a Rua Pinguim Rei, no Bairro Esplanada V em Chapadão do Sul, quando segundo testemunhas informaram para nossa reportagem, um homem chegou em uma moto Honda Titan de cor vermelha, com roupa escura e usando um capuz e foi na direção da vítima efetuando disparos de arma de fogo, foram ouvidos mais de sete tiros conforme afirmou a testemunha.

A vítima mesma após ser atingida sai correndo e o atirador também perseguiu o Diego descarregando a arma em sua direção que foi alvejado com vários tiros.

Pessoas que estavam próximas a obra, socorreram Diego o colocando em uma caminhonete e o levaram até o Hospital Municipal.

 

*Editado para correção e acréscimo de informação