Homem que foi baleado em Paraíso das Águas não resiste e morre a caminho da capital

Faleceu na manhã desta quarta-feira(7), o pedreiro, Cleverson Gonçalo da Silva, 29 anos, vítima de disparo de arma de fogo (tiro), alvejado na noite desta terça-feira(6), em sua residência, na Rua Nove, no Sonho Meu II, próximo ao Clube do Laço de Paraíso das Águas.

O suspeito do crime é um morador do Assentamento Mateira, que chegou armado em uma picape na residência da vítima, chamou pelo seu nome, ao sair para atender, recebeu o disparo da arma de fogo.

Um disparo atingiu o abdômen da vítima, que foi socorrido e conduzido ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e após receber os primeiros socorros, foi conduzido ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde passou por procedimentos médicos e transferido para a capital no início da manhã desta quarta-feira, onde próximo ao Posto São Pedro, na rodovia BR 060, não resistiu e veio a óbito.

O autor do crime evadiu-se do local. A Polícia Civil rapidamente o identificou e iniciou diligência madrugada a fora, sem êxito. Na residência do suspeito, em um lote no assentamento, foram apreendidas algumas armas, que acredita não ser nenhuma utilizada no crime.

O delegado Dr. Igor Duarte Sousa encaminhou ao judiciário, o pedido de prisão preventiva do autor, onde o crime até então tentativa de homicídio, deverá ser convertido em homicídio.

O corpo de Cleverson será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica (MS) pela Funerária e Pax São Judas Tadeu. Ele deixa filhos menores de idade.

 

 

*BNC Notícias