Motociclista fica ferido após colidir em carro que invadiu preferencial em Costa Rica

Na tarde deste domingo (04), homem de 54 anos sem permissão para dirigir, foi detido após seu veículo invadir a preferencial, colidir com a moto e só parar ao atingir muro de uma residência em Costa Rica.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 15 horas, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito, onde o autor conduzia seu veículo, um FIAT Uno de cor vermelha que transitava pela Rua Maria Eugenia de Menezes e ao cruzar com a Rua Mario Machado Rodrigues, não percebeu a aproximação da vítima que dirigia uma Honda Biz de cor prata, e em virtude ocorreu a colisão na lateral direita de seu veículo e em seguida chocou sua frontal com um muro.

O piloto da motocicleta de 42 anos foi conduzido pelo corpo de bombeiros para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, com vários ferimentos.

Onde segundo informações repassadas por pessoas próximas a vítima, ele teve graves ferimentos como TC – Traumatismo Craneano, fratura no fêmur e teve que ser transferido para Campo Grande, devido a situação grave que ele se encontra. Na capital ele iria passar por cirurgia nesta segunda-feira (05).

Já o motorista do Fiat, que não possuía CNH e o veículo estava com a documentação atrasada foi encaminhado para Delegacia de Polícia para tomar as providencias cabíveis.