Quatro meses depois de invadir um imóvel, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, e estuprar uma mulher, de 43 anos, um homem, de 23, voltou a casa e atacou a vítima novamente, na manhã desta terça-feira (30). Ele acabou linchado pelos familiares dela e foi socorrido pela polícia.
A vítima acionou a PM (Polícia Militar), informando que teve a casa invadida, mas antes de dar detalhes, a ligação caiu. Os militares foram até o local, onde foram informados que o suspeito invadiu o imóvel da vítima pela janela. A mulher conta que ouviu barulho na cozinha e foi verificar, se deparando com ele.
O homem estava com o zíper da calça aberto e atacou a mulher, que começou a gritar. Os primos dela, que moram no imóvel ao lado, ouviram o pedido de socorro e foram ao local, mas naquele momento o autor conseguiu fugir.
Para a PM, a vítima ainda contou que já foi estuprada pelo mesmo homem, em janeiro deste ano, depois de ter a casa invadida por ele. Esse primeiro crime, inclusive, está registrado em boletim de ocorrência.
Após realizar rondas, a polícia localizou o suspeito na região. Ele estava ferido após ser linchado pelos familiares da vítima. O suspeito foi levado a uma unidade de saúde, onde precisou levar pontos na cabeça. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Por Dayene Paz – CAMPO GRANDE NEWS