O prefeito municipal de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, fez um anuncio nesta segunda-feira 29, do seu retorno ao cargo na próxima sexta-feira (02), após vencer o tempo que havia pedido de afastamento.
Na oportunidade afirmou também que as ex-secretárias Agnes M. Cher Müler, de Governo e Valéria Lopes dos Santos, da Saúde, que foram exoneradas pelo prefeito interino João Buzolli, vão ser convidadas para retornarem aos cargos.
Já em relação aos projetos e algumas cações feita nestes 30 dias que seu vice esteve no cargo, João Carlos afirmou que irá fazer um estudo e avaliara a continuação.
João Carlos Krug passou por uma cirurgia muito séria na coluna cervical, em Campo Grande, no inicio do mês e por isso precisou do afastamento, pois ele precisaria bastante repousa e por varias sessões de fisioterapia.