Mulher fica ferida após defender a cunhada que era agredida pelo seu irmão em Cassilândia

No final da tarde do último sábado (27), uma mulher foi defender sua cunhada que era agrida pelo irmão acabou sendo agredida também pelo autor. O esposo ao ver a situação entrou na briga também.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, era por 18 horas quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em uma residência na Rua Bráulino F de Jesus no Centro de Cassilândia. Onde a vítima uma mulher de 47 anos relatou que seu irmão de 45 anos, começou a agredir fisicamente sua cunhada e ela foi interferir na briga, e seu irmão acabou a agredindo-a também.

O esposo da vítima ao ver que ela foi agredida pelo irmão entrou na briga e aí autor ficou ainda mais descontrolado, e acabou pegando um facão que estava no local e saiu correndo atrás do cunhado. Não conseguindo alcançar.

Os militares encaminharam a vítima até a Santa Casa para receber atendimento médico e realizar o corpo de delito. O caso foi registrado e encaminhado para Delegacia de Polícia para tomar as medidas cabíveis.

Não há a informações se o autor das agressões foi preso.